segunda-feira, agosto 20, 2007

Eu e o Tempo


Ah ! Paraná ....nasci , adolescência,grandes amigos, namorados , amores , casamento e o maior dos acontecimentos : fui mãe, enfim ...tudo com cheiro de saudades sempre.

São Paulo...palco de um grande amor adolescente...Augusta...Paulista...Mutantes...Rita Lee....Garoa e um grande sonho típico dos anos 70 : MUDAR O MUNDO _ utópia,nós mudamos e pouco mudou. Muitas saudades ."...alguma coisa acontece no meu coração é só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida sâo João." ( Caetano Veloso )


Brasília...muito tempo e infelizmente nenhuma saudade,apenas o começo da realidade , não posso mudar nada, tudo pronto feito pacote de natal ,aprendizado necessário...rsrsrsrsrsrsrs


Rondônia...e aí companheiro ? Algo adverso ao que até então conhecia,talves até digamos meio surrealista...sobrevivi ...viuvez e muito aprendizado...o sonho havia acabado ,mas o show da vida continuava e nesse palco temos que dar o melhor de nós."...a gente vai levando essa vida..." ( Chico Buarque ).


Recife...uma volta ao túnel do tempo.Recife velho e Olinda, pura poesia.Belas praias,enfim porquê não? Saudades. "...me lembro da moça bonita na praia de Boa Viagem...."( Alceu Valença).


Futuro???????? Não sei ...hoje sei que estou feliz. Mas quem sabe o vento levará a Sandra e seus sonhos para Salvador de repente ,Arpoador .Veremos ????


Sandrah

Nenhum comentário: